<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9132120905325221686\x26blogName\x3dScrap+By+Karen\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://karenscrap.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://karenscrap.blogspot.com/\x26vt\x3d-2886244830669410328', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 28 de junho de 2007
Já estou notando a diferença nos meus LOs. O antes e o depois do curso.
Como falei que ia colocar todos os LOs que tinha feito, aí está mias uma. Essa é minha família. Está meio dividida, mas a gente se encontra de vez em quando apesar da distância.

Créditos:
Kit Cinema by Gabriela Brasil
Kit Adorável Mamy
Kit Sweet Feeling by DDZ
Elements Flowers by JC Daisy

Agora o segundo exercicio do curso. Criando através de SCRAPLIFT. Foi difícil no início, vendo um modelo e tendo que criar em cima dele, a combinação de cores. Mas depois de engrenar, achei ele lindo, mas sou suspeita né? Vamos ver o que as professoras vão dizer. rsss.

Créditos:
Kit Flores by Lively
Paper Kit Rendado by Roseli
Fonte English111 Vivace BT
Alpha Kit Sweet Sprinkles by Shabby Princess
Fonte Comics Sans MS
SCRAPLIFT: http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/26294/ppuser/3376/sl/a


Até mais, Bjs
 
By Karen às 06:59 |

3 comentários. Escreva você também.

Eu amei!
As cores ficarma lindas, a foto foi muito bem escolhida, dá para perceber a preocupação coma harmonia do trabalho, nota 10 amiga!
Depos que eu instalar tudo no meu novo pc ( iuhuuuuuu até que enfim eu troquei) eu vou responder os emais e as correçoes.
Beijocas
Glau
  At 2 de jul. de 2007, 21:43:00 Anonymous Anônimo diz:
Adorei os dois! Que bom que você está satisfeita com o curso, é tão bom quando vemos a nossa melhora em algo né! Espero que seja "aprovada com louvor" hehehe
Você gostaria de fazer uma troca de banners? A sua já está linkada no meu blog =)
Olá....me chamo Karen e recentemente criei um blog para expor meu hobby...gostaria de trocar idéias???


O seu está lindo eim !!!


bjus...