<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9132120905325221686\x26blogName\x3dScrap+By+Karen\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://karenscrap.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://karenscrap.blogspot.com/\x26vt\x3d-2886244830669410328', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 15 de junho de 2007
Bom Dia
Ontem apanhei o dia todo e ainda não ficou como eu quero. Mas eu chego lá. Tempo eu tenho de sobra e vontade então, nem se fala.

Vou contar como descobri o Scrap Digital. Eu fazia o artesanal, quer dizer comecei a fazer, mas sempre achei os materiais muito caros, e aqui onde moro não tem como comprar, só em Vitória. Então tinha que comprar sem nada em mente o que acarretava acumulo de material que não sabia se ia usar. E quando comecei o artesanal entrei em varias comunidades no orkut, inclusive do Digital mas nunca tinha olhado. Até que um dia resolvi ver qual era. E como tava copiando umas fotos prum amigo resolvi fazer uma página dele com a namorada. E essa foi minha primeira LO.

Pra vocês conhecerem...

Créditos: Kit Blue Leaves by LJD

Esse foi meu primeiro LO, dai gostei da coisa e decidi montar um álbum pra minha mãe por que ela ficou sem computador e todas as fotos dos meus sobrinhos era digitais.

Mas isso fica pra amanhã né?

Beijos

 
By Karen às 05:19 |

0 comentários. Escreva você também.